Login ou Cadastro | Meu carrinho
0

Nenhum produto no carrinho.

Perguntas Frequentes

Confira as perguntas e respostas mais frequentes na Homeoformula:

Como faço para comprar no site?

Primeiramente, conheça nossos produtos! Você pode navegar pelo menu clicando em Produtos, selecionando farmácia ou empório e pesquisar por categorias ou utilizar a busca clicando na lupa de pesquisa no canto superior direito e digitar o que procura.

Para selecionar um item, clique no produto e em seguida “Adicionar ao carrinho”, após seleção dos produtos desejados, para localizar o carrinho, vá ao canto superior direito e na faixa verde, clique em “Meu carrinho”. 

No carrinho estarão listados os produtos que podem ter as quantidades alteradas no campo referente. Após inserir as quantidades desejadas, clique em “Atualizar carrinho”, caso deseje inserir um cupom promocional, o campo estará ao lado.

Para finalizar, calcule o frete informando o cep do endereço de entrega, de acordo com a localidade aparecerão as opções de entrega pelos Correios ou retirada na loja. Selecione a opção desejada e em seguida, clique em “Concluir compra”. Para finalizar a compra, informe os dados cadastrais e de pagamento. Assim que o PagSeguro aprovar o pagamento, o pedido passará para o status Processando e irá para separação e posterior envio. Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco.

Qual horário de funcionamento da Farmácia e do Empório?

Horário da Farmácia:

Segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:30 horas.

Sábado das 09:00 às 18:00horas

Horário do Empório:

Segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:30 horas.

Sábado das 09:00 às 18:00horas

Meu produto não chegou. O que faço?

Atualmente, trabalhamos com envio pelos Correios. Após postagem dos produtos, fazemos diariamente o rastreamento das encomendas. Caso ocorra atraso, entramos em contato com os Correios e encaminhamos as informações ao comprador. Se estiver com dúvidas ou sua entrega está em atraso, contate-nos para que possamos verificar e regularizar a situação o quanto antes.

Não estou conseguindo finalizar a compra. O que fazer?

Primeiramente, aguarde alguns minutos e tente novamente, pode ser uma falha na comunicação com o servidor, que em poucos minutos é regularizada. Troque de navegador ou atualize a página do navegador 

Windows: Ctrl + F5  — Mac/Apple: Apple + R ou Cmd + R — Linux: F5

Se estiver no celular feche o site e entre novamente.

Caso queira fazer o pedido por outro canal de atendimento, também atendemos pelo WhatsApp, email ou telefone, enviamos um link de pagamento do PagSeguro e as mesmas formas de pagamento do site são oferecidas.

Não consigo adicionar o produto ao carrinho. O que fazer?

Para adicionar um produto ao carrinho, clique nele e em seguida “Adicionar ao Carrinho”, caso ocorra alguma falha, primeiramente atualize ou troque de navegador, pode ser que tenha ocorrido alguma falha no servidor que em poucos minutos é normalizada.

Icone WhatsApp
Farmácia Empório