Seu produto será postado até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento da compra efetuada.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega após postagem, acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão.
Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 13 3877-8560, ou enviando um e-mail para [email protected]
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Caso isso aconteça, entre em contato com a nossa central de atendimento.