Login ou Cadastro | Meu carrinho
0

Nenhum produto no carrinho.

Política

de Troca

Política de troca e devolução

Por uma questão de transparência, respeito aos nossos clientes e de forma a garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com  base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. 

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

Embalagem aberta ou avariada; 
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Pedido incompleto; 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Encomendas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Trocas de Mercadorias 

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.  
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. 
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Homeofórmula: 

Na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original;
Nota Fiscal do Produto;

KITs devem ser devolvidos por completo;
Preencher ficha de devolução de produto


Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Encomendas por E-mail, WhatsApp,  Telefone ou balcão.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão; 
Transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 3 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento do check in do produto em nossa Central de Encomendas, o qual tem até 3 (três) dias úteis a partir do seu recebimento.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Homeofórmula ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. 

Desistência do produto/compra (WhatsApp ou telefone com entrega em domicílio)

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal  e preencher a ficha de solicitação de troca.

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeiradevido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Ao solicitar a troca do produto, você deverá enviar as seguintes informações:

NOME DO CLIENTE / TELEFONE / EMAIL / DESCRIÇÃO DO PRODUTO A SER TROCADO / RELATO DO PROBLEMA DO PRODUTO;

Encaminharemos para o setor responsável e no prazo máximo de 3 dias, você receberá nosso contato.

Icone WhatsApp
Farmácia Empório