Política de troca e devolução
Por uma questão de transparência, respeito aos nossos clientes e de forma a garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Pedido incompleto;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Encomendas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Trocas de Mercadorias
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Homeofórmula:
Na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original;
Nota Fiscal do Produto;
KITs devem ser devolvidos por completo;
Preencher ficha de devolução de produto
Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Encomendas por E-mail, WhatsApp, Telefone ou balcão.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 3 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento do check in do produto em nossa Central de Encomendas, o qual tem até 3 (três) dias úteis a partir do seu recebimento.
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Homeofórmula ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
Desistência do produto/compra (WhatsApp ou telefone com entrega em domicílio)
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal e preencher a ficha de solicitação de troca.
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Ao solicitar a troca do produto, você deverá enviar as seguintes informações:
NOME DO CLIENTE / TELEFONE / EMAIL / DESCRIÇÃO DO PRODUTO A SER TROCADO / RELATO DO PROBLEMA DO PRODUTO;
Encaminharemos para o setor responsável e no prazo máximo de 3 dias, você receberá nosso contato.